Cross’Circus

Olá pessoal, somos uma empresa com foco na comercialização de materiais circenses e suas ramificações que hoje em dia nota-se bastante que alguns materiais circenses saiu do picadeiro de grandes lonas e foi se aventurar por diversas outras aéreas do ramo esportivo que até então não fazia parte, agora eles estão presentes em diversos estúdios de pilates, academias, box de crossfit, parques etc, aumentando bastante a demanda nesses últimos anos, e todo esse tempo ficamos focado em vender nosso material pelo MercadoLivre, porém agora inauguramos um site totalmente estruturado para atender a todos os clientes de forma fácil e descomplicado.

A maioria de nossos produtos foi reformulado, aumentando muito sua qualidade deixando um nível muito próximo dos mesmos produtos comercializados no exterior, produtos como roda cyr, lira, trapézio, estou convencido que em nosso território nacional temos a melhor qualidade, sempre buscando melhorar cada produto para que possamos oferecer o melhor sempre.

O atendimento vai ser rápido e direto, qualquer dúvida temos e-mail para contato e também o WhatsApp da empresa que em menos de 10 min responderemos e resolveremos qualquer dúvida gerada. Estamos próximo do cliente podendo sempre contar com a gente.

Estamos focados em sempre lançar produtos novos das mais diferentes áreas dentro desse universo, vários projetos estão rolando e o site sempre vai estar repleto de novidades.

Vou usar este blog postar novidades, dicas de instalação, dicas de treino, se algum espaço inaugurar com alguma novidade, postaremos aqui também, produtos novos sempre merecem nossa atenção, postaremos aqui, por isso podem sempre acompanhar que toda semana terá um novo post para vocês lerem.

É importante que naveguem no site, e se achar alguma coisa errado ou ter dificuldade na navegação do site ou se simplesmente quiser opinar, por favor não deixe de dar sua opinião é com isso que melhoraremos o site para melhor atendermos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário